sábado, 19 de fevereiro de 2011

MAS SABE QUE DEUS ME DISSE ASSIM:

A cada dia estou me descobrindo um pouco mais, me valorizando como me valorizava antes. Sou humana com todos os defeitos e acertos, sou mulher com coração bom e forte, cada dia mais percebo que não nasci pra ser diversão nem passa tempo pra homem nenhum, pois eu me respeito, respeito meu corpo e minha mente.
Algumas vezes em momentos difíceis me lamentei com Deus por está sofrendo, pois eu sei que não merecia tais coisas e hoje continuo achando que mereço ser feliz, pois eu mais que todos sei do meu coração e ele é bom sim, já foi bem mais puro, admito, pois as maldades do mundo fazem com que o coração coloque alguns muros necessários.
Mas sabe que Deus me disse assim: meu filho foi o único santo na terra, o melhor dos homens, o mais puro, o mais honesto, o mais bondoso e meu filho assim como você também é minha filha... E assim mesmo ele nasceu pobre, foi julgado, apontado, tentado, crucificado e mesmo assim continuo fazendo o bem e seguindo a mim. Nunca tardo minha filha, apenas ajo no momento certo. Quem faz o mal, será castigo na devida hora e quem faz o bem tem que passar por provações para ter sua recompensa também no momento certo. Então faça o bem sem ver a quem...
Então vou me descobrindo, caindo e levantando, aprendendo e fazendo... Sou mulher com cara de menina... Ou ainda sou menina... Perco-me, procuro-me e acho-me e quando sinto vontade enlouqueço um pouco, tudo vai depender da situação em questão.
Sou completa, gosto de coisas e pessoas completas, não sou meio amiga, nem amo pela metade, ou sou tudo ou nada e assim penso que o mundo deve ser completo  e verdadeiro, chega de metade, de meias caras...
Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Boa, mas hoje bem mais esperta... Sofro por antecipação, sou ansiosa, nervosa e ciumenta. Adoro conversar, falo muito mesmo, mas tenho meus momentos de ficar só, eles me fazem bem. A vida anda me dando aulas excelentes e me ensinado o quanto forte eu sou, pois hoje sei que o que não me mata, me fortalece. Sou muito feliz, mas também já chorei muito e ainda choro, mas a vida é isso... São momentos de alegria e tristeza, o que realmente  você deve fazer valer é o presente, o hoje, o já...

“Aquilo que desesperadamente procuramos pode bem ser o que já possuímos.”

Fernanda Leite ( Fortaleza, 18 de fevereiro de 2011.)

13 comentários:

  1. ão momentos de alegria e tristeza, o que realmente você deve fazer valer é o presente, o hoje, o já...

    ´LINDO TEXTO

    ResponderExcluir
  2. que lindo seguindo o blog gata, sempre darei uma passadinha

    ResponderExcluir
  3. vc escreve muito bonito, mesmo seus pensamentos, parecem os meus

    ResponderExcluir
  4. tb estou te seguindo, adorei tudo que li

    ResponderExcluir
  5. Sou completa, gosto de coisas e pessoas completas, não sou meio amiga, nem amo pela metade, ou sou tudo ou nada e assim penso que o mundo deve ser completo e verdadeiro, chega de metade, de meias caras...
    CASE COMIGO RS

    ResponderExcluir
  6. belo texto, estou te seguindo adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso e real na vida de algumas pessoas!!!!

    ResponderExcluir