quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ELA SABE MAIS QUE TODOS...


Onde isso vai parar, tenho que agir e seguir adiante, ela repete pra si mesma sentada na janela  do seu quarto olhando as estrelas. Ela sabe que tem que sair da vida dele, pois se não ele jamais sairá da sua vida, só ela e Deus sabe o quanto ela o ama, o quanto ela ama aquele homem, mas ela já não quer mais levar esse namoro adiante, os problemas sempre são os mesmos e as brigas também... Às vezes ela seria capaz de brigar com o mundo por achar que ele a ama, só que ele tem medo, medo de alguma coisa que o impede de agir, mas outras vezes ela tem muito medo do mundo, por não acreditar nesse amor dele por ela.
Quando ela achou que acabaria de vez, pois até seu amor tinha diminuído essas ultimas semanas. Aconteceram algumas ligações ela tentando ser dura e firme e ele também, até ela não atender mais as ligações dele por alguns dias, só que depois ela não resistiu e voltaram a conversar por telefone, entre conversas e mensagens iguais as que aconteceram hoje, impedidos a presença física dos dois por causa da distância entre estados.  Tudo tão legal, tudo tão excitante, tudo tão romântico, tudo tão engraçado. E aí entre papinhos, papinhos, palavrinhas, palavrinhas e o encanto vai voltando, a vontade de voltar o namoro cada vez maior, mas ela pensa que não adianta, ela tem quase certeza que isso vai acarretar em lágrimas novamente, que isso pode não acabar bem.
Ela sabe que só amor não basta, ela sabe que é preciso ações as quais não existem, então ela sabe que tem que parar, ela sabe que não deve seguir com isso, ela sabe tudo isso... Ela só tem que juntar forças e fazer valer todos esses seus conhecimentos.
Ela sabe, ela sabe mais que todos...

Fernanda Leite ( Fortaleza, 23 de fevereiro de 2011.)

9 comentários:

  1. a gente sabe mais q todos mesmo, e sabemos nosso limite de tudo

    ResponderExcluir
  2. só amor deeveria bastar, mas infelismente só ele não completa

    ResponderExcluir
  3. vc escreve muito bem, casa as palavras lindamente

    ResponderExcluir
  4. que texto bonito, meigo e delicado, parabéns pelo blog, estou seguindo

    ResponderExcluir
  5. que lindo seu blog, lindos textos, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. texto bonito, mas acho que sei do que está falando, eu aposto que vcs vão ficar juntos, vejo o olhar dele pra vc, só precisam de mais juízo os dois

    ResponderExcluir