sábado, 12 de fevereiro de 2011

EsSa HiStÓrIa VaI ToCaR SeU CoRaÇão



Impressionante a capacidade de um animal selvagem dedicar mais amor, afeto, respeito e gratidão do que mesmo os seres humanos que se definem como seres racionais.
Esse vídeo é de um leão chamado Cristian, ele foi criado por dois australianos que resolveram devolver o animal ao seu habitat, para isso levaram o bicho para o Kora National Reserve no Kenya. Depois de um ano criado em ambiente selvagem seus dois amigos vão visitá-lo, especialistas garantem que o animal não irá reconhecê-los e o encontro será perigoso.
Esse lindo reencontro foi filmado e prova como um animal tem muito das vezes mais sentimentos do os humanos. O vídeo é emocionante, mostra o reconhecimento e a amizade do animal, coisa que os seres humanos estão cada vez mais deixando de lado, passando a pensar somente em si próprios. Pra quem ama animais vai ser difícil não se emocionar com o encontro e pra quem não ama, veja o vídeo e receba ao menos de exemplo.

Fernanda Leite (Fortaleza,08 de outubro de 2009.)

5 comentários:

  1. os animais estão cada vez mais humanos, vc paree ser uma pessoa muito sensível, minha avó dizia que que ama animais e crianças, tem o coração limpo, estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  2. a primeira ve que vi esse video eu chorei, lindo

    ResponderExcluir
  3. Lindo video!!!estou muito emocionada!

    ResponderExcluir