segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PrOgRaMa De RáDiO ViVa A ViDa

O programa "Viva a Vida" da Pastoral da Criança, convidou eu e mais cinco amigas do curso de jornalismo do 6° semestre para particpar da locução e produção.
O programa tem como objetivo informar as comunidades sobre saúde, nutrição, educação e cidadania. 
Vocês podem escutar aos sábados às 15:30, na Rádio Dom Bosco FM.
Atualmente o programa tem 20 anos, chegando a sua edição número 1000. 
E o nosso técnico Ricarte Junior fez-me um elógio daqueles atravéz do twitter, falou que eu era uma locutora indo e voltando, mas também disse que eu não fique me achando, que ainda tem muito chão pela frente...
Fiquei super feliz, pois nunca me indentifiquei com rádio, antes eu preferia televisão, redação ou assessoria, mas agora estou adorando a parte da locução.
Mas a jornarda ainda é garnde e difícil...

Fernanda Leite (Fortaleza, 01 de novembro de 2010.)

2 comentários: