quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PaRaBéNs MeU AmOr



"AMOR é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide..."
E é por isso que eu digo sim para tudo o que você me pedir a partir de agora, a partir daquele te amo que você falou tão lindo. Eu digo sim para tudo e farei o impossível para ceder qualquer súplica que seus olhos me fizerem a qualquer hora do meu dia.
Quero acordar com seu cheiro, que, aliás, é maravilhoso. Quero sentir seus beijos deliciosos, mas daqueles de tirar o fôlego. Quero apreciar seus sorrisos, que, além de lindos, são confortantes. Quero escutar sua voz ao telefone, seja pra mandar um simples alô, ou pra mandar um beijo, ou pra perguntar como estou, ou pra desabafar um problema seu. Quero escutar seus problemas, suas dúvidas e quero saná-las, ou pelo menos tentar, todas. Quero te mostrar soluções simples pra problemas que você considere complexo. Quero tomar banho com você, mas quando não pudermos ou você não quiser, vou entender! Quero ir a festas com você, cantar e, até mesmo, gritar com você. Quero fazer parte do seu mundo, quero ser amiga dos seus amigos, quero ser sua família. Quero que você me molde que me use como rascunho pra que você apague o que não gosta e modele o que gosta. Quero está em seus braços, colar meu corpo ao seu, enfim... AMO-TE e ponto final.
Hoje acordei meu namorado com uma festinha surpresa no trabalho dele, só uma prova do meu carinho. De separações e reconciliações, encontros e desentros e até mesmo outras paixões; a nossa história está pertinho dos três anos... E como diz a tão velha e conhecida frase, que seja eterno em quanto durar...

Fernanda Leite (Fortaleza, 04 de novembro de 2010.)

ELE mandou pra MIM através do orkut, em abril de 2009. Na época já estávamos juntos a mais de 8 meses, quando namoramos pela primeira vez, estava salvo em um CD de fotos antigas, relembrei de muita coisa...

11 comentários:

  1. Eu também TE AMO meu amor, vou lutar pelo nosso amor...

    ResponderExcluir
  2. que lindo, vou copiar pra meu namorado...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. vou copiar pra meu maridooo, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. bonequinhos mais lindos, apezar dele ser mais velho que vc, formam um belo casal

    ResponderExcluir
  6. O legal do blog é isso, msm que esse amor chegue ao fim, ñ apague o post, pq aí tem belas palavras e o que é bom assim como o qu não foi não se pode simplismente apagar...

    ResponderExcluir
  7. isso mesmo o blog é diferente, mesmo quee passe o texto é texto, foi escrito pra essa data e deve permanecer

    ResponderExcluir
  8. amiga era pra ter colocado uma foto da surpresa que fez lá no trabalho dele

    ResponderExcluir