sábado, 20 de novembro de 2010

Céu DoS AnIMaIs

Esse ano de 2010 anda me pregando algumas peças. Todos que me conhecem sabem como eu amo animais e como eu amo meus animais. Mas parece que todos eles resolveram ir para o céu dos animais um atrás do outro. 
Sempre cuidei bem de todos meus animais, de medicamentos, veterinário e principalmente muito amor, estou sentindo muito a falta deles, ainda tenho duas gatas e cinco cachorros, todos castrados e ligadas. 
Primeiro foi a cadelinha vira lata Xiquita, depois a gatinha Branca, depois de uns meses meu poodo, meu melhor amigo e melhor cachorro que já tive o Chocolate, meu outro poodo o Nenê foi logo em seguida, e minha poodo a Xuxinha foi há poucos dias, até meu namorado Branquinho ficou triste porque ela era a primeira a recebê-lo quando ele chegava aqui em casa e como se não bastasse meu gato persa o Mimi também morreu hoje...
Possuir um animal é grandioso o amor incondicional que eles nos dão é o melhor remédio para qualquer tristeza e motivo para muita alegria...

Fernanda Leite ( Fortaleza, 20 de novembro de 2010)

BRANQUINHO, MIMI E EU // MIMI E EU
XUXINHA E EU // CHOCOLATE E EU
XUXINHA E CHOCOLATE // NENÊ E XUXINHA
BRANCA // XIQUITA
MIMI
XUXINHA
CHOCOLATE
NENÊ
 CHOCOLATE // MIMI E CHOCOLATE
NENÊ // CHOCOLATE






2 comentários: