quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Conversando com DEUS


Minha vida tem sido uma completa tubulação esse ano de 2010, tantos acontecimentos, algumas perdas e muitas lágrimas derramadas, mas não é isso que pretendo levar adiante.
Esses dias tenho conversado muito com DEUS e ele anda me respondendo, sim... Ele está me respondendo. Em tão poucos dias eu tenho compreendido tão bem tudo que o SENHOR prepara para nós, seus filhos.
Reclamamos demais e raramente agradecemos as coisas boas que conquistamos, que acontecem em nossos dias, só sabemos reclamar. Aprendi a orar e pedir a DEUS que me ajude a compreender e resolver certos acontecimentos, eu sei e entendo que o que passou, passou, mas na prática sei como é difícil seguir isso, mas meu PAI tem as respostas e ele vai me ajudar a solucioná-las.
O mais importante eu já sei... DEUS sempre está olhando por seus filhos, ele não tarda jamais, apenas age no momento certo.
Fernanda Leite (Fortaleza, 9 de novembro de 2010.)

9 comentários:

  1. Amiga, continue buscando no SENHOR a resposta para tudo, pois somente ele te dirá o caminho certo. Saber agradeçer é uma das grandes virtudes, por isso agradeça ao PAI sempre!

    Bom texto!

    ResponderExcluir
  2. você escreve muito bem, belas palavras com sintomas de emoção...

    ResponderExcluir
  3. Deus realmente fa tudo certo na hora certa

    ResponderExcluir
  4. que belo texto, Deus em tudo e mais um pouco

    ResponderExcluir
  5. Deus é únco, só ele pode nos iluminar, parabéns pela sensibilidade

    ResponderExcluir
  6. o senhor tem aresposta pra tudo é só saber escutar

    ResponderExcluir