domingo, 30 de janeiro de 2011

FERNANDA LEITE, MAS PODE ME CHAMAR DE FERR

Estudante de jornalismo; adora ler e escrever; amiga; gentil; meiga (mas não se engane o diabo era um anjo); inteligente; meio maluquinha, já que de louco e  médico todo mundo tem um pouco; menina mulher ou mulher menina; demora pra se apaixonar, mas quando acontece ama intensamente; chorona; belo sorriso; perfeccionista; carinhosa; deixando de ser a menina boazinha, para se tornar a mulher poderosa. Ama a Deus a cima de todas as coisas!

7 comentários:

  1. Se vc tiver solteira eu ainda tou disponível pra vc...
    Eu te conheço muito bem e sei que além de linda e um corpinho de violão, vc é um menina mulher muito humana e gentil com todos, só não pise no seu calo...

    ResponderExcluir
  2. olha quem eu acheiiiii, saudades de vc minha linda

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri com vc Bruninho...

    ResponderExcluir