quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO

Não deu pra vim antes e desejar um 2011 repleto de realizações a todos nós, pois estava na praia de Subauma/BA com meu namorado e a família dele, mas tou aqui agora. Essa foto é da entrada de ano e eu adorei , meu namorado Branquinho, eu  Fernanda e duas sobrinhas dele Netinha e Mayana...
Quando entrou o ano me emocionei ao lembrar do ano que ficou pra tráz , do meu cachorrinho que teve que partir e de uma das pessoas que mais amei nessa vida, minha avozinha que aos 92 anos resolveu descansar. Tantas coutras coisas que me fizeram chorar e se decepcionar em 2010. Mas também quantos sorrisos eu não dei, quantos momentos de felicidade, quantas coisas eu vivi, quantas pessoas eu conheci...
Há... É isso... Foram momentos de todas as formas e cores, o que vale à pena é só levar o que eu tirei de aprendizagem e o que foi bom e apenas viver o presente...

Fernanda Leite (Fortaleza, 05 de janeiro de 2011) 

Um comentário: