terça-feira, 29 de setembro de 2009

AMIGOS PARA SEMPRE...

Os animais são nossos amigos incondicionais, nos amam pelo simples prazer de ficar ao nosso lado. Quase todo mundo teve um pet que marcou... Eu já tive muitos, mas um dos meus cachorros, hoje chegando aos 10 anos é o mais especial. Chocolate é seu nome, acompanhou-me boa parte da minha adolescência. Como me sinto bem ao seu lado, conversamos, ele adora meus carinhos e também é muito carinhoso. Meu melhor amigo...




Fernanda Leite (Fortalaleza, 29 de setembro de 2009)

7 comentários:

  1. Eles são tão fofos né?

    Tenho uma cachorrinha, a nina, ela é muito sapeca, mas amo aquela pequena..
    E meu papagaio, ele é o chodo da casa!

    E ainda tem gente que gosta de maltratar coisinhas assim tão fofas, na verdade nem sei se da pra chamar de gente, mas...

    Beijoss ;)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho ne palavras para definir uma coisa q maltrate seres tão puros

    ResponderExcluir
  3. São seres que mais entende o homem e não deve ser maltrado e sim educados com amor e carinho..assim como as crianças.

    ResponderExcluir
  4. Só lembro da minha pinsherbull, pense numa magrela bravinha, amo tanto!

    ResponderExcluir
  5. O meu cachorrinho morreu faz algum tempo....
    porém, descobri o amor verdadeiro e que sinto hoje pelos animais depois que ele morreu.
    Hoje percebo a importância de um cachorrinho dentro da nossa casa,com a nossa família...perto de nós.
    São amigos de verdade.
    Criaturas de Deus em nossas vidas.

    bjos Liz Mendes

    ResponderExcluir
  6. ôw nem me lembre, realmente são pra vida toda viu.

    ResponderExcluir