sábado, 24 de abril de 2010

PRIMEIRO BEIJO

Aquele garoto que todas as meninas sonhavam em namorar... Lindo, simpático, galanteador, 13 anos de idade e já era o colírio das menininhas. Pensando bem, era a época em que eu ainda brincava de bonecas. O certo era que eu ainda beirava os 13 anos de idade.
Tinha terminado a aula e eu conversando com minhas amigas na frente do colégio. Quando de repente, ele aparece patinando e me olhando, minhas amigas suspiraram e eu continuei conversando e fingindo que não tava nem aí para aquele garoto metido e que eu falava a todas minhas amigas que o achava feio. Que grande mentira... Ele era lindo, um verdadeiro príncipe que trocara o cavalo por um lindo patim.
O certo, é que ele veio até mim, segurou minha mão e pediu para ficar comigo. Nossa... Eu queria dizer não, mas acabei aceitando e marcamos o tal dia. Quando ele saiu minhas amigas estavam todas suspirando e eu com cara de: ele é não é tão feio assim...
Nos dias que se passava, ele sempre vinha até mim, passávamos horas conversando. Quando ele se ia, eu corria para minhas amigas, tudo tão perfeito, a não ser o fato que eu nunca tinha beijado e ele era o tal, que as meninas falavam que beijava maravilhosamente bem.
O dia do beijo se aproximava e meu medo aumentava, todas minhas amigas me davam dicas e dicas. Eu já tava tranquila, não podia ser mais difícil beijar do que fazer prova de matemática.
O dia chegou... Fomos para um local calmo, onde aquelas futriqueiras de minhas amigas não poderiam bisbilhotar e entre conversas e tentativas, as quais umas 10 vezes eu não deixei ele beijar-me. De repente sem avisar ele beija-me, meu coração palpita, minhas mãos suam, gosto de coisas doces. Eu, 13 anos de idade, descobria ali o quanto é bom gostar de alguém.
Aquele foi um dos vários beijos inocentes que seguiram nossa vida. Com eles vieram juras e mais juras de amor eterno e dividir as impressões de um mundo que descobríamos juntos, e beijar – ah, beijar!
Namoramos por alguns meses. Até que o amor eterno acabou. Eu era muito criança e não queria namorar, eu queria mesmo era descobrir o mundo. Com tudo isso, ele foi e é importante na minha vida, meu primeiro beijo e isso jamais se esquece.
Fernanda Leite (Fortaleza, 24 de abril de 2010.)

5 comentários:

  1. amiiigaaa, que lindo, viu?!
    vou te seguir no meu blog tbm, viu? bjoo linda!

    ResponderExcluir
  2. Tb vou te seguir amiga...
    Foi meu primeiro bju... rs

    ResponderExcluir
  3. oieeee nandaaa!!! super legal o teu blog adorei mesmoooo!!! fotos muito lindas as cores tudo tah perfeitoo mesmooo!!! bjaoooo!!! :))))

    ResponderExcluir
  4. Fê o meu primeiro beijo foi aos treze anos de idade tb, mas foi ao som do Lulu Santos quando tocava a música um certo alguém......foi inesquecível pra mim......bjs

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa. a gente era inoscente de verdade... rs

    ResponderExcluir