sexta-feira, 4 de março de 2011

O AMOR É LITERALMENTE UMA DROGA!


Você conhece alguém, sai algumas vezes achando que não será nada de mais, que vai poder deixar na hora que bem entender, só que aí você se apaixona, fica iludida, cega, surda, muda, ou finge não ter esses sentidos, na verdade faz coisas que a razão desacredita!
Assim como a droga você vibra, rir só, você viaja literalmente, ver o mundo colorido, entorpece, faz o cérebro ficar mais lento, as emoções afloradas, não se age com a cabeça, mas sim com o coração, e qualquer migalha do ser amado você fica inebriado, ludibriado e com a eterna sensação de euforia. Mas como qualquer outra droga, se torna dependente, acha que não pode ser feliz sem aquilo, que não conseguirá seguir em frente sozinha, na verdade você está com uma variedade de pessoas e coisas ao seu redor, mas você passa acreditar que só aquilo te pode dar momentos tão maravilhosos.
Depois, passados alguns meses ou anos de vício e uso constante, você percebe o que fez da sua vida, tudo em função da DROGA DO AMOR.
Você começa a perceber o quanto que sua vida está errada e que deixou pra trás tantas coisas, então você finalmente percebe que quer sair da DROGA, mas não consegue, deixa uma vez por alguns tempos, depois não resiste e volta a usar, achando que dessa vez vai ser diferente, que poderá controlar, torna a se afastar, mas não resiste e volta novamente, você se humilha pra ficar com a DROGA sem entender o porquê. Já que tem a certeza e sabe que você não precisa disso, e não entende porque ainda está com isso.
Para quem está nessa fase. Tomara que como uma viciada que se recupera, possa também se recuperar e dar um chega pra lá nessa DROGA DE AMOR, que não está te fazendo feliz, nada que te faz derramar lágrimas de tristeza, te faz bem ou fará um dia.
Que VC consiga dizer um NÃO! SEM ESSA DROGA DE AMOR!

Fernanda Leite ( Fortaleza, 04 de março de 2011.)

5 comentários:

  1. demorei mas cheguei.. lindo Blog amiga continue escrevendo.. escrever liberta a alma

    ResponderExcluir
  2. brigado amiga, sempre gostei de escrever e procuro colocar textos que chamem a atenção...

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da forma que e escreve belo texto, esse amor que faz mal realmente é uma droga, um vício a servencido achamos que é algo que nos traz alegria mas somente por poucos segundos, na maioria das vezez só causa lágrimas, esse tem que se afastar, deixar

    ResponderExcluir
  4. Querida, encontrei teu blog procurando algo sobre a novela carrossel pra postar lá no meu Boatos e Afins. E ão e que gostei daqui.
    Voiltarei mais vezes e se quiser faz uma visitinha e participa da promoção de 1 vale livrois no valor de R$ 30,00 para gastar no Americanas.com

    beijos

    ResponderExcluir
  5. orgulho de Vc minha amiga, escreve muito bem...

    ResponderExcluir