sábado, 5 de junho de 2010

HOMENAGEM AO MEU MELHOR AMIGO, MEU MELHOR CACHORRO... CHOCOLATE.

Ainda lembro o dia em que te vi pela primeira vez, foi amor... Um amor sem explicação, naquele momento que passei a acreditar em amor à primeira vista, amor incondicional, puro, verdadeiro, amor, amor, amor, amor... Posso falar que eu sei o que é amar e ser amada.
Foram quase 14 anos de fidelidade, tantos momentos maravilhosos, aventuras. Quantas vezes você me viu chorar, me escutou e com seus olhos me deu apoio, um apoio e um carinho que sempre encontrei só em você.

Passei dias para conseguir escrever sobre você, não que me faltasse palavras, mas ao lembrar eu choro. Ainda não consigo olhar suas fotos, seus vídeos. Fazem-me lembrar de você, lembrar que não está comigo e que nem voltará mais. Mas na esperança ainda vou te encontrar, um amor verdadeiro não morre, não acaba, sempre estará aqui nas minhas melhores lembranças, no meu coração, em uma parte, por que com você foi um pedacinho dele.
Você tocou profundamente minha alma, aprendi muito com você meu cachorrinho, ate mesmo na hora que você partiu eu aprendi alguma coisa. Em vida você me fez viver cada dia com alegria, a seguir o coração, a amar incondicionalmente, só amar. Você foi meu amigo, nunca se importou se eu tava errada ou certa, nunca se importou com o que eu tinha... você sempre me dando amor, amizade, lealdade, alegria e companheirismo em todos os momentos. Na hora da sua partida aprendi a maior lição de todas, que essa vida é muito curta para deixarmos se abater por coisas pequenas, coisas maiores e grandiosas nos cercam e às vezes deixamos de aproveitar mais, para perder tempo com coisas sem importância. Você me fez querer viver mais e melhor, aproveitando minha vida com intensidade, porque as melhores coisas um dia se vão e por isso não vale à pena perder tempo.
CHOCOLATE, meu melhor cachorro, meu melhor amigo, meu pequeno anjo. Amo-te e para sempre eu vou te amar.





Fernanda Leite (Fortaleza, 5 de junho de 2010.)

18 comentários:

  1. Fer, muito lindo. Me deu vontade de chorar porque hoje sei o que significa isso. Se falasse desse amor há dois anos atras acharia maluquice. Mas hoje, com o Thor, sei o que é esse amor. Que brigamos e eles voltam ao nosso colo. Que choramos e eles vem lamber nossa lagrima e nos acariciar. E não sei como será um dia sem ele. Espero que demore muito tempo pra descobrir. Sinto pelo seu sofrimento e saiba que o aqui pra qualquer coisa que precise. Beijos Flavinha

    ResponderExcluir
  2. Flavinha brigado pelo carinho... Só quem ama esses seres pode entender o que é o amor que sentimos por eles.

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindo texto e emocionante...realmente só amando um ser assim que podemos saber o que o amor verdadeiro.....bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa...
    Realmente não sei nem o que dizer, não tem palavras para tentar explicar um sentimento tão puro. Só quem perde mesmo e passa por essa imensa dor sabe o que isso significa.

    Muito bom o texto Nanda, você realmente consegui passar um pouquinho disso!

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, sinceridade a flor da pele.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, que fofo seu cachorro, eu amo mt o meu ^^
    lindo texto, muito sincera =)
    visite meu blog, bjssssssss...

    me add no msn:maridesenne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Só quem ama verdadeiramente os animais, sabe de sua importância. Eles amam incondicionalmente e só querem carinho de volta...E ainda tem gente que diz que eles não tem alma. Eu não acredito...os animais tem sim, alma como nós.

    Beijos, florzinha!

    ResponderExcluir
  8. Verdade Carol, na maioria das vezes prefiro os animais...

    ResponderExcluir
  9. legal, muito lindo, parabÊns cheguei a imaginar que era para uma pessoa rsrsrsr beijos

    ResponderExcluir
  10. Junção de belas palavras com muita emoção, adorei lembrei do meu cachorro que é minha paixão...

    ResponderExcluir
  11. de verdade só quem já teve um amiguinho desses sabe o amor incondicional que eles tem por a gente e quanto podemos amar um serinho desse...

    ResponderExcluir
  12. oa animais são os mlres amigos

    ResponderExcluir
  13. Desculpa, nem conheço você.
    Mas neste momento tão triste da minha vida, achei seu texto e é extamente isso que estou sentindo e queria dizer.
    Coloquei lá no meu Blog (com um link para seu).
    Obrigada, me confortou um pouco.
    turquezzavariedade
    Obrigada mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Claro, são palavras que nos ajuda a expressar um pouco o q esses anjos quatro patas nos deram... Amo todos meus animais, mas sinto uma falta demasiada maior por esse meu grande amigo...

    ResponderExcluir