domingo, 24 de julho de 2011

NoSsO AmOr VeNcEu

Amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura e  tesão. Tudo isso que hoje sentimos um pelo outro, depois de tantos acontecimentos, depois de tantas histórias que minhas amigas tiveram que escutar uma, duas, três... inúmeras vezes...
Nesses últimos tempos passei pela parte mais importante da minha vida, onde cresci um pouco mais e aprendi muitas coisas. Entre essas coisas aprendi a te reconquistar e te fazer me conquistar novamente.
Entenda, não adianta viver o hoje pensando no ontem. Temos que ter esperança de um amanhã melhor.
Hoje tudo se resume em felicidade, união e companheirismo.
Foi uma luta complicada, mas o amor venceu, nosso amor venceu.
Nem podemos imaginar se o caminho que pretendemos seguir vai dar em algum lugar. Um caminho incerto e ao mesmo tempo cheio de certezas... Vamos esperar o amanhã. Os nossos planos antigos não deram certo... Será? Mas chegou um momento que deixamos eles caminharem com vontade própria e para nossa surpresa souberam ir pelos melhores caminhos.
É você quem sorri, que faz cara de bravo, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, me leva a sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, é você que tira aquele sorriso que ninguém mais consegue. É você que diz o EU AMO VOCÊ mais cheio de ternura do mundo.
É agora que quero dividir os lençois, achar o fim do arco-íris, dormir nos teus braços e acordar serena.
É para já que preciso sentir os teus beijos, deliriar ao teu corpo, cometer loucuras que só nós cometemos.
 Estou depositando no nosso amor, toda minha confiança. 
Fernanda Leite ( Fortaleza, 24 de julho de 2011.)

segunda-feira, 11 de julho de 2011