segunda-feira, 27 de junho de 2011

O iMpOrTaNtE...


Olha eu aqui passando rapidinho... Não abandonei o blog não gente, percebi que perdi alguns seguidores, estou sumida por alguns motivos e o maior deles é que estou sem internet, mas logo voltarei com meus textinhos. 
Hoje quando voltava do trabalho tantos momentos da minha vida passaram na minha mente, momentos da minha infância, minha adolescência que foi maravilhosa, tantos momentos raros e lindos que não se podem voltar no tempo, mas posso delicia-me com doces lembranças, até os erros e aqueles momentos tristes valem a pena serem lembrados, pensei muito no meu momento atual ,o quanto descobri que sou forte e o quanto amadureci em um espaço pequeno de tempo.
Chegou um momento em que quase desisti de amar e ser amada, de lutar por um grande amor, mas foi apenas um momento, pois o amor está em todos os lugares é só enxergar.
Estou amando o mesmo homem e aos poucos estamos nos descobrindo nesses anos, espero que tudo venha a valer muito e se não valer, que se dane. O imporatnte é que emoções eu vivi e ainda vivo.
Então é isso, não deixe de acreditar no amor, só pense em uma coisa se quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...
Fernanda Leite ( Fortaleza, 27 de junho de 2011.)