sábado, 11 de setembro de 2010

FeLiZ AnIvErSáRiO PrA Mim


Fazer aniversário é a chance de fazer novos amigos, ajudar mais as pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar novos problemas, sorrir novos motivos e chorar outros, pois amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Em fim fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de DEUS.
Ontem eu completei 25 anos, logo de manhã recebi uma bela cesta de café da manhã e durante o dia várias ligações e mensagens de pessoas especiais. Pense no medinho de chegar aos 25 anos e ver que falta tanta coisa a ser conquistado, mas eu sei que vou chegar lá, pois minha vida tem sido uma luta constante, mesmo que algumas pessoas achem que eu sou apenas uma bonequinha que tenho tudo nas mãos, a unica coisa e a melhor delas que tenho sempre nas mãos é o amor de DEUS...
A noite fui comemorar ao som de um bom samba, ao lado do meu namorado, dois amigos dele, seis grandes amigas e o namorado de uma delas, coisa simples só para não passar em branco.


Fernanda Leite (Fortaleza, 11 de novembro de 2010.)