sábado, 12 de junho de 2010

FeLiZ DiA DoS NaMoRaDoS

É...Chegou o dia dos namorados!
O meu já me ligou e mandou meu presente. Ele mora em outro estado e não deu para passarmos essa data juntinhos, mas logo estarei lá e vamos aproveitar bem... 
Há, estamos juntos há pouco mais de uma semana, depois que eu encerrei um passado errado, reencontrei ele, que também já fez parte do meu passado a quase cinco anos atrás, não estou apaixonada, mas também não estou sentindo nem um pouco de saudade do meu passado, para mim se tornou indiferente e agora é seguir em frente... 

Fernanda Leite ( Fortaleza, 12 de junho de 2010)


sábado, 5 de junho de 2010

HOMENAGEM AO MEU MELHOR AMIGO, MEU MELHOR CACHORRO... CHOCOLATE.

Ainda lembro o dia em que te vi pela primeira vez, foi amor... Um amor sem explicação, naquele momento que passei a acreditar em amor à primeira vista, amor incondicional, puro, verdadeiro, amor, amor, amor, amor... Posso falar que eu sei o que é amar e ser amada.
Foram quase 14 anos de fidelidade, tantos momentos maravilhosos, aventuras. Quantas vezes você me viu chorar, me escutou e com seus olhos me deu apoio, um apoio e um carinho que sempre encontrei só em você.

Passei dias para conseguir escrever sobre você, não que me faltasse palavras, mas ao lembrar eu choro. Ainda não consigo olhar suas fotos, seus vídeos. Fazem-me lembrar de você, lembrar que não está comigo e que nem voltará mais. Mas na esperança ainda vou te encontrar, um amor verdadeiro não morre, não acaba, sempre estará aqui nas minhas melhores lembranças, no meu coração, em uma parte, por que com você foi um pedacinho dele.
Você tocou profundamente minha alma, aprendi muito com você meu cachorrinho, ate mesmo na hora que você partiu eu aprendi alguma coisa. Em vida você me fez viver cada dia com alegria, a seguir o coração, a amar incondicionalmente, só amar. Você foi meu amigo, nunca se importou se eu tava errada ou certa, nunca se importou com o que eu tinha... você sempre me dando amor, amizade, lealdade, alegria e companheirismo em todos os momentos. Na hora da sua partida aprendi a maior lição de todas, que essa vida é muito curta para deixarmos se abater por coisas pequenas, coisas maiores e grandiosas nos cercam e às vezes deixamos de aproveitar mais, para perder tempo com coisas sem importância. Você me fez querer viver mais e melhor, aproveitando minha vida com intensidade, porque as melhores coisas um dia se vão e por isso não vale à pena perder tempo.
CHOCOLATE, meu melhor cachorro, meu melhor amigo, meu pequeno anjo. Amo-te e para sempre eu vou te amar.





Fernanda Leite (Fortaleza, 5 de junho de 2010.)

sexta-feira, 4 de junho de 2010